12 setembro 2012

Roda de Notícias


  • Antonio Diniz esperou demais.
Uma fonte ligada à Antonio Diniz afirmou que o prefeito demorou muito para começar a fazer campanha.
A fonte ainda complementa dizendo que o ideal era "colocar o bloco na rua" desde cedo, para não deixar a campanha de Zé Martins encorpar. Depois que nada disso aconteceu, o prefeito tenta a todo custo recuperar o tempo perdido.

  • O povo diz.
Corre uma historia bastante curiosa no município.
Dizem que nas carreatas e passeatas feitas por Zé Martins, a maioria dos participantes são menores de 16 anos, logo não podem votar.
A pergunta que não quer calar: Isso é um fato ou é conversa da oposição?



  • Conto do Vigário.
O vereador Robson Cheira(PTN) está muito empolgado. O próprio candidato diz que vai tirar mais de -pasmem- três mil votos, isso mesmo: 3 MIL votos. Diz que essa também será a diferença na eleição para prefeito. Robson crava que Zé Martins ganhará com diferença de 3 mil votos. A empolgação é tanta que ele chegou a apostar o seu carro (uma S10) na vitória de Zé Martins. No começo pensavam que o vereador estava falando de brincadeira, mas ele confirmou o que disse.
Vadoca, te prepara pra pagar essa conta!


  • Protesto no Facebook
Os professores Jefferson Cantanhede e Jeovanete Abreu protestaram no Facebook contra desvio de recursos do Fundeb, por meio da falsificação de assinaturas dos profissionais de educação do município de Bequimão, realizada entre os anos de 2006 e 2008, segundo relatório da Controladoria Geral da União (CGU). Na época, o município era administrado pelo ex-prefeito Juca Martins (PMDB).
A CGU encontrou evidências de que a prefeitura fraudou a prestação de contas do fundo entre 2006 e 2008, incluindo na folha de pagamento dos professores despesas com abonos salariais e gratificações que não foram efetivamente pagos. O relatório da CGU apontou indícios de desvio, que somou cerca de R$ 1,8 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário