22 março 2012

Roda de Notícias

  • Confusão na Câmara
 A confusão foi grande na Câmara de Vereadores de Bequimão.
Os vereadores Cleuber (PV) e Barbosa (DEM) quase chegam à vias de fato.
O vereador Doutor (PDT) estava em discurso quando, em aparte o vereador Cleuber disparou que o prefeito Antonio Diniz não tinha dinheiro para obras, mas tinha dinheiro para comprar o vereador Barbosa. Barbosa logo retrucou, o que desencadeou a discussão generalizada.
Os vereadores do "deixa disso" tiveram que acalmar os ânimos.

  • Peixe fora d'água

O ex-vereador Pedro Acará (PV) está se sentindo desprestigiado no grupo de Juca Martins.
Como já dito aqui no blog, a escolha de Vadoca Almeida (PSL) como candidato a vice prefeito de Zé
Martins (PMDB), trás consigo insatisfação ao líder do Pontal, que não foi visto nas reuniões quinzenais do grupo.


  • Te cuida Vadoca!

Vadoca, abre o olho! Tem gente batendo na porta do diretório do PSL todo santo dia pedindo para ser o presidente da Comissão Provisória do partido em Bequimão.

  • Zé Inácio(PT) reafirma apoio a César Cantanhede (PTC)
 Hoje em entrevista a uma rádio de São Luis, o superintendente do INCRA Zé Inácio foi enfático: "Hoje eu e o partido estamos apoiando a candidatura do vice prefeito César Cantanhede!". Será que só o prefeito Antonio Diniz (PDT) acredita na desistência de César? 

  • PPS Indeciso?
O PPS foi um dos primeiros partidos a declarar abertamente o apoio ao vice prefeito César Cantanhede. Mas nos bastidores comenta-se de um convite do prefeito Antonio Diniz destinado ao jornalista e "Blogueiro" Robson Paz, para ser o seu candidato a vice. Paz balançou feito vara verde, mas se manteve em silencio até hoje. Mistério...

  • Vadoca e Robson Cheira fazem Planos


O vereador Robson Cheira queima os neurônios com tantos cálculos, apreciador e conhecedor profundo das estatísticas do município, ele acredita que as eleições deste ano serão o divisor de águas para o grupo que ele pertence, que tem como líder o seu padrinho Vadoca. Com o aumento do número de vagas na câmara de vereadores, Cheira acredita que o grupo pode eleger 5 vereadores: Robson Cheira (PTN), Jorge Filho do Paricatiua (PP), Nhô da Colônia (PSL), Carlinho Severaldo (PTN) e Valmir (PP). Isto, sem contar com o suplente Jean Almeida (PHS), que ainda não decidiu se disputará as eleições.

  • Página no Facebook vem criando polêmica com tiras bem humoradas sobre a política local. 
A página do Bequimão Notícia vem causando muita polemica na mídia social. Contando notícias da política local em forma de tiras em quadrinhos bem humorados, o Bequimão Noticias vem atraindo simpatizantes e inimigos. Desde que continue sendo noticias verídicas, não tem problema nenhum essa dose de humor, afinal como diz o ditado: "Um homem sem senso de humor, é um homem sem alma"

  • Amarildo Estrela Paixão foi infeliz...

O suplente de vereador, Amarildo Estrela Paixão , comentou em uma foto postada pelo Bequimão Notícia. A foto mostra a escola do Mafra que está "escorada" com pedaços de pau atualmente, e mostra a mesma escola na época em que Juca Martins foi prefeito, na qual a mesma é de Palha e Barro.
Amarildo tentando defender Juca Martins, acabou falando o que não devia:

- "Se eu fosse escolher um dos dois colégio pra colocar um filho meu,colocaria no feito de palha,pq o colégio q vc ta achando uma grande coisa,se vc observar bem ta todo escorado de pau pra não cair e olha q tem só tres meses de construido(o pessoal do mafra fala melhor desse grande colégio q vc se orgulha tanto.)"

Caro Amarildo, com todo respeito, mas nenhuma das duas presta. Um verdadeiro político busca o melhor e não o menos pior. Nem um animal merece viver nessas condições, imagine só crianças que buscam um futuro melhor. Como dizem que se "conselho fosse bom, seria vendido e não dado", aí vai uma dica especial do blog: Aprenda com o vereador Fredson.



Um comentário:

  1. Quanto a postagem "Peixe fora d'água", creio que seja apenas mero devaneio de quem quer se beneficiar, com essa possibilidade. Vão sonhando!

    ResponderExcluir